Pensamentos que passam

O tempo passa lá fora enquanto eu estou aqui, sentada na frente de uma tela sem vida, a escrever sobre qualquer coisa que me vem à cabeça no momento. A TV está ligada, mas não dou a mínima atenção a isso, a única coisa em que eu consigo pensar no momento é no vazio que compõe minha mente. O vento que o ventilador de teto sopra em mim faz refrescar o calor que o dia quente de primavera me traz, até parece que é verão.

Os barulhos da rua entram pela janela aberta do meu quarto; esses barulhos me perturbam, fazendo-me perder a concentração que eu já não tinha, junto com meus pensamentos que estão sumidos há tempos.

Às vezes fico pensando o que pensar, e acabo descobrindo que tendo esse pensamento eu não pensei em nada, a não ser o que eu poderia ter pensado, mas como o momento já passou juntamente com os minutos que me deixaram há segundos e com seus milésimos de segundos, eu não posso pensar, e sim poderei pensar em alguma coisa tão perturbável quanto o que acabei de pensar, mas que já não mais consigo lembrar por estar em meu pensamento passado.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 10/12/2005
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T83780
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.