Hoje
Hoje você longe de mim está e a saudade aperta cada vez mais forte contra meu peito, ainda frágil e inocente. Será que te perdi pra sempre ou só por alguns momentos. Momentos importantes que eu poderia estar a seu lado, meu amor. Todas as vezes em que penso em você, sinto um calor percorrer meu corpo, como se fosse um fogo que vai me incendiando aos poucos, me fazendo arder nas chamas do inferno por estar somente te amando.
Amar é pecado? O amor é proibido entre nós, seres humanos? Tudo o que quero ter neste momento é você, prazer da minha vida, razão de minha existência...
Tudo o que sinto... Será verdade? Tudo o que você sente... Será verdade? O que vem a ser a verdade? A nossa verdade não é o amor, o poder amar?
Os sentimentos são confusos e eu estou mais confusa ainda do que costumo estar, não sei com quem eu quero, ou com quem eu devo ficar. A vida é cheia de escolhas, mas escolher é tão difícil, tão complicado, e se eu me arrepender depois, poderei mudar o destino? Poderei mudar minha escolha? Se eu não puder fazer tudo isso, talvez esteja condenada a viver solitária para sempre, e para sempre sem você, amor da minha vida, razão pela qual acordo todos os dias pra ver o sol nascer no horizonte. Depois de todas essas palavras, talvez até sem significados para você, minha paixão, eu só gostaria que você soubesse o quanto sinto sua falta, quanta saudade tenho quando você comigo não está, te amo, te quero, e é somente isso o que me importa no momento, apenas quero ter você aqui a meu lado na cama, e que você me ame loucamente até o fim dos tempos. Me aqueça e me convença de que eu posso ser amada por você e que você me fará feliz pro resto de nossas vidas, como nos contos de fadas, felizes para sempre, é só o que queremos ser.