A vida

A vida estava tão triste e vazia naquela tarde de inverno. Nem mesmo o aquecedor me aquecia. Deitei no sofá e comecei a relembrar o meu passado. Tudo o que aconteceu comigo ainda estava ali, na minha frente, exposto tanto em fotos quanto na minha fraca memória.

Não sei por que temos de envelhecer, pois a vida, quando somos jovens, é tão boa, e também não sei por que devemos crescer se somos tão felizes quando crianças. As coisas antes se resolviam de uma maneira tão fácil, tudo era brincadeira, a vida, a morte, nada me importava naquele tempo, mas agora parece que tudo isso terminou e que começou um novo estágio de amadurecimento pra mim, pois hoje tudo parece dor, sofrimento, nem mesmo os meus momentos felizes são assim, parece que a alegria sumiu de mim, me deixando nas mãos da tristeza que sempre está comigo.

Agora, só consigo pensar no passado, nos bons tempos de criança, de felicidade, das brincadeiras de esconde-esconde que eu e meus amigos fazíamos durante a noite, das andanças de bicicleta, e dos tombos também. A vida nos reserva e também nos revela muitas surpresas, e acho que tive várias delas, mas não sei muito bem como eram. Hoje, não tenho mais tanta imaginação, sinto falta dos meus amigos e de companhias diferentes das que tenho comigo agora.

Não sei mais o que posso pensar, a não ser que estou perdida no mundo sem que ninguém possa me salvar de um abismo sem fim. E sem paixão vou continuar vivendo a minha vida até conseguir descobrir uma nova aventura para que eu possa sobreviver com a vida e ter de volta a minha felicidade perdida em algum lugar, em algum cantinho que eu não consegui descobrir onde.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 10/12/2005
Código do texto: T83395
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.