Carnaval

Para a maior parte da massa não só brasileira, mas mundial é tempo de folia de extravasar sentimentos que é uma mistura de alegria e o tudo pode desde que o corpo agüente. Para esses eu só posso elevar meu pensamento a Deus e pedir que os faça moderar nas suas impensadas atitudes, com a desculpa de que no carnaval as loucuras são permitidas e aceitadas por todos. Para a pequena parte que busca no período do carnaval se isolar desta folia que não nos ajuda evoluir em nada, e da qual faço parte, desejo que aproveitem o máximo, para angariar novas amizades e novos conhecimentos que a cada ano ajuda-nos avançar um pouquinho mais em direção ao Altíssimo. Mas, mesmo não concordando com certas atitudes tomadas por muitos neste feriado, não estou aqui para condenar ninguém à escolha que fez e nem mesmo o que irá fazer nestes dias de folga da luta diária pela sobrevivência, o que realmente espero é que seja qual for a decisão, que prevaleça o bom censo e possamos diminuir um pouco as estatísticas das tragédias advindas de todos os feriados prolongados. A minha parte vou fazer, muitas preces sempre com o pensamento positivo de que Deus aumentará a intensidade da luz que nos afasta das trevas, em um congresso espírita compartilhando bons fluídos com milhares de pessoas, estarei sempre na expectativa de só receber notícias satisfatórias do restante do mundo. Que Deus nos proteja, hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 19/01/2008
Reeditado em 19/01/2008
Código do texto: T823690
Classificação de conteúdo: seguro