Eu não faria tudo do mesmo jeito
Não posso dizer que não me arrependo de nada. Muitos erros eu gostaria de não ter cometido. Também não digo que todo sofrimento valeu o aprendizado, eu passaria pela vida tranquilamente sem saber algumas coisas (coisas que só aprendi por causa da dor).
Nem vou ousar dizer que faria tudo do mesmo jeito outra vez, não seria sensato depois que se sabe o final, mas sabe... A vida se torna muito mais relevante quando a gente finalmente entende duas coisas simples. Quem somos? Onde queremos chegar?
Vivo repetindo, e quem me conhece sabe, que não somos nossos erros, ou o que nos fizeram, não somos nossas mágoas, e o passado não pode definir o hoje! Esse presente que a gente vive, é uma página em branco, e se você perceber o quão isso é precioso, vai superar tudo que é preciso pra dar a si mesmo um tempo melhor.
Porque esse tempo melhor, e mais feliz, cheio de virtudes e paz, só depende do que você decidir escrever, hoje ... A melhor coisa que já fiz por mim mesma, foi parar de remoer o que deu errado, e olhar pra tudo que poderia dar certo!