Nostalgia Antecipada

Sabe quando você sente falta de um momento que ainda tá acontecendo? Eu ando sentindo muito isso ultimamente, principalmente pelo motivo de que estou muito pensativa em relação ao fim do meu ensino médio, porque percebi como o tempo passa rápido, e sempre fui do tipo que sofre por antecedência. Esse sentimento vem em pequenos momentos aleatórios, como quando a gente tava cantando pro nosso professor de matemática que tinha se casado, ou então quando a sala fica rindo de uma besteira qualquer, aquelas risadas que doem até a barriga, me traz saudade atencipada saber que tudo isso vai acabar. O que também me deixa pensativa é que enquanto acaba pra gente, pros próximos alunos vai começar, nossa sala vai permanecer lá, mas agora ela não é mais nossa, nossos professores favoritos vão ser os favoritos dos próximos alunos, tudo vai permanecer lá, mas as pessoas vêm e vão. Parece que meu coração vai se despedindo aos poucos, tentando guardar cada detalhe sabendo que esses momentos são únicos e passageiros.

(Perdoem os erros ortográficos, não era pra sair perfeito, é só um pensamento mesmo)

Maria Gabriely
Enviado por Maria Gabriely em 07/11/2024
Código do texto: T8191757
Classificação de conteúdo: seguro