O texto de autoria de Osvaldo Rocha Jr. nosso amigo do Recanto da Letras, trata-se de um "Pensamento", onde ele navega por alguns títulos de textos que publiquei em minha página RL.
Agradecida e honrada com a linda homenagem.
Obrigada Roberto!
Não Mais...
Ontem amanheci pensativo!..
Nas inúmeras lembranças, que, inconscientemente faziam um turbilhão de confusas imagens, lá, estava você!.. Era uma "Tarde de Domingo", era um domingo que fez-me "Viver....Em Prefixo Re", pois,de que outra forma seria?..
Numa das lembranças, lá estava, "Era Uma Casa" com jardins ao redor daquela varanda, onde, " aquela "Gente da Gente" nos visitavam, conversavam, e, elogiavam nosso amor. Amor! O qual juramos ser "Pra Sempre...
Lembrei do "Caminho da Escola" onde o destino nos uniu, foi um conhecer sem querer, que, nos fez querer se ver ainda mais, nas páginas viradas destas memórias, que, como um slide, transporta-me para aquela noite. Sim! Aquela noite de um céu "Azul Celeste Estrelado". Céu, que foi palco e testemunha principal do primeiro beijo. Beijo, que, ainda guardo o sabor indescritível.
É "Aconteceu Assim..."
A paixao deu lugar ao amor, o amor cedeu espaço a "Intimidade", intimidade, que, se fez senhora sobre os tantos "Crepúsculo"'s no qual vivemos por longos dezesseis anos "Pacificando o(um) coração..." que, outrora não conhecia a paz.
Mas,...
O "Tempo de Brincar" passou, e, sentado aqui neste quintal relembrando as aventuras e as fantasias de uma época só nossa, uso as recordações como "Terapia" para tentar entender o porquê da distância, o porquê do término, que em nós, deixou apenas um... "Não Mais"...
Texto: Não Mais...
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 25/10/2024 às 11:46