Pensamentos nº 95 - Maquiagem do mundo
1. O que todos estão vendo não é o que você parece ser, e sim a maquiagem da personagem que você representa.
2. Tem gente que só entende o frio de um bom amigo, quando está em maus lençóis.
3. Relaxe! Tem gente que vai lhe odiar, basta que você esteja um degrau acima do bem ou o mal.
4. Esteja praticando e fortalecendo o bem, e saberá enfraquecer o mal.
5. As pessoas maquiadas só esquecem o que lhe são conveniente.
6. Os homens prudentes tiram aprendizados dos fatos, para evitar cometer determinados atos.
7. Quem não acordar cedo para trabalhar por seus objetivos com competência, vai ter de lutar pela sobrevivência.
8. Os que vencem só convencem se não tiverem vergonha do que conquistaram.
9. Para bem conhecer o caráter de um príncipe e necessário ter aptidão de fivela.
10. Uma mudança é apenas a passagem de outra mudança, pois o tempo não para.
11. A máscara da ambição do homem só vai cair quando perceber que não está sozinho nas suas maluquices.
12. Quem gosta de se maquiar para enganar os outros, com a sua face oculta, sempre pode encontrar alguém pior.
13. Observe os mascarados que faz o mal, pois nunca será apenas uma vez.
14. A maquiagem de quem faz as coisas do maligno são mais tenebrosas do que a sua própria alma.
15. É errado viver sozinho? Pior é depender dos outros, pois não costuma dar certo.