Se a gente nunca mais se ver…

Eu queria que você pudesse me conhecer de novo.

Eu mudei muito, e acredito que depois de tanto tempo você deva ter mudado também.

Hoje mais maduros, talvez pudéssemos nos olhar de forma diferente.

Na verdade, essa sensação de que tudo poderia ter sido diferente há muito tempo me assombra.

É que sempre foi você, desde que meu caminho cruzou com o seu eu nunca mais amei ninguém.

A melhor parte, depois de toda a dor que eu senti por ter que aceitar ficar longe, foi amadurecer.

Hoje com olhar maduro, te vejo feliz e sei que esse foi o melhor que eu pude te dar. Te deixar ir me doeu, eu sofri, mas meu presente é te ver bem.

Talvez a gente possa se ver novamente, talvez a gente se esbarre por aí, talvez você me conheça de novo.

Mas, se a gente nunca mais se ver, olha para lua, eu sempre estarei admirando ela, e, quem sabe, nesse momento possamos lembrar um do outro, juntos, naquele entardecer, na moto voltando para casa admirando o pôr do sol e a lua ao mesmo tempo, e que esse ponto de saudade nos faça lembrar que os astros sempre foram nossa maior conexão.

jjsartori
Enviado por jjsartori em 01/08/2024
Reeditado em 06/08/2024
Código do texto: T8119338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.