MAIS UMA ILUSÃO
Você conhece aquele aplicativo especial para conectar pessoas com o propósito de ter algo casual ou até mesmo encontrar um relacionamento?
Eu nunca havia experimentado esse app antes, imaginando que seria um ato de desespero criar um perfil nele. Não esperava encontrar conhecidos nas sugestões e, num certo momento, movida pela curiosidade, baixei o aplicativo numa noite qualquer enquanto estava na casa de um amigo que mencionou o assunto.
No dia seguinte, recebi uma simples mensagem, um "oi" de alguém que se tornaria, em um mês, a razão de eu estar aqui novamente, compartilhando minhas histórias e se tornando minha fonte de inspiração e coragem para continuar "escrevendo o inexplicável"
Cheguei a acreditar que jamais voltaria a revisitar os rascunhos daquele site, e por um tempo não consegui escrever nada. Minha mente parecia ter sido reiniciada, sem nenhuma ideia sobre o que transformar em literatura, mas graças a alguém de 1,65 de altura, que ainda não vi pessoalmente e que também não tive o privilégio de olhar em seus olhos e agradecer por chegar em minha vida, eu hoje retorno a fazer aquilo que me cura da tristeza, o meu maior objetivo na vida, que é dar vida àquilo que não se pode ver, nem descrever e muito menos explicar o significado, o qual eu transformei em literatura para que eu possa um dia provar o amor verdadeiro mesmo que pareça inventado, mas cada palavra escrita por mim foi vivida, e registrada pois para mim o que dizem ser "coisa de louco", um dia será a passagem para o mundo da felicidade.