A gratidão a Deus pro tá me sustentando em todo o momento da minha vida.
Vou falar sobre te um coração grato a Deus.
Ter um coração grato a Deus é uma prática Essencial na vida do cristão, refletindo uma Atitude de reconhecimento e humildade perante As bênçãos e ensinamentos divinos. A gratidão a Deus não apenas fortalece a fé, mas também Nutre uma relação mais íntima e confiante com o Criador.
Obrigado, Deus! Olho para o céu e percebo que Tudo que eu preciso, já tenho.
Senhor Deus, hoje quero demonstrar toda a Minha gratidão! Obrigada pelo abrigo, pelo Alimento e pelo amor que tenho recebido. 🙏
Obrigado Deus meu!
Obrigado, Deus meu, pela Tua graça. Tu és a Minha força! 💪
Obrigada, meu Deus, pelo Teu amor Incondicional. Mesmo sem pedir, recebi o Teu Amor sublime. Hoje sinto-me amada e agraciada.
Obrigada Deus, por derramar o Teu amor sobre a Minha vida!
Deus nunca me abandonou e nunca me Desamparou. A mão de Deus sempre me Protegeu em todos os momentos. Obrigado, Senhor!
Obrigado Deus pelo privilégio da vida. Como é Bom ter energia para louvar o Teu nome e Trabalhar na Tua obra.
Deus, obrigado pelas vitórias conquistadas, e por Possuir os meios e as condições para avançar Mais e mais!
Deus, você colocou pessoas incríveis na minha Vida. Muito obrigado!
Obrigada Deus. Mesmo nos dias ruins não posso Deixar de Te agradecer, pois, sei que a Tempestade passa e dias melhores hão de vir. Tudo passa, mas a Tua graça permanece. Gratidão sempre!
Deus não desistiu de mim, por isso eu sou grato!
Deus não desistiu de mim, por isso eu sou grato! 🤩
Como não ser grato a Deus? Ele é o autor da vida E a razão da minha alegria!
Grato sou
Grato sou. Abençoada me torno. 🙌
Grato sou! Obrigado Deus por Sua fidelidade e amor!
Gratidão, Deus, pela Tua fidelidade. 🙏 Nos Momentos mais difíceis da minha vida, não Desististe de mim. Tua fidelidade me trouxe esperança.
O amor de Deus é o motivo da minha gratidão! Ontem, a minha vida era incerteza, medo e Escuridão. Hoje a minha vida é gratidão, fé e esperança!
Deus me presenteou com oportunidades Maravilhosas e pessoas especiais em minha vida. Por tudo isso, sou grato a Deus!
A gratidão a Deus é a chave da bênção!
A gratidão é a chave da bênção! Quanto mais Agradeço a Ti ó Deus, mais sou abençoada. Este ciclo tem proporcionado os melhores dias da minha existência.
Glória a Deus!
Meu sentimento de gratidão a Deus é tanto! Ele Fez mais do que pensei ou desejei. Obrigado Pai!
O Senhor me libertou e Sua graça me salvou! Agradeço a Deus hoje por ter me libertado das Garras do pecado. Hoje sou uma pessoa livre, cheia de esperança e paz, pois sei em quem tenho crido!
Deus acalmou a tempestade no meu coração
Deus acalmou a tempestade no meu coração. Por isso, minha gratidão a Deus não cabe em mim. Obrigada Senhor por me proteger dos perigos da vida.
Obrigada Deus, pelo Seu perfeito amor. Sempre Me senti segura e protegida, até nos momentos Difíceis. Agora, é o momento para retribuir todo o amor que tenho recebido.
Deus, sou grata a Ti pelo Teu amor sublime. Quero agradecer pelo Teu amor presente e Constante na minha vida. Escolheste me amar e quero te amar mais e mais!
Senhor Deus, Te agradeço por nunca esquecer de mim. Tenho sentido Tua mão protetora em Todos os momentos e isso é essencial para nunca desistir. Hoje tenho segurança para avançar em fé!
Vale a pena esperar em Deus! Sou grato pela Tua provisão. Quando não havia mais saída, Tu providenciaste algo maravilhoso. Não há Deus maior como o nosso Deus!
Com ajudar Deus vou conseguir vencer o câncer De pele, só peço cada um de vocês ora para Ocorrer tudo certo na minha cirurgia dia 05/07
Que Deus possa abençoando grandemente a vida de cada um de vocês.
Uma ótima semana cheia de bênçãos de Deus.