Seja a luz!

Meu bem,

Quero que saiba o quanto és especial, o quanto és luz nessa vida. Tua presença tem o poder de iluminar até os dias mais sombrios, tu és a centelha que aquece qualquer coração.

Tua essência irradia uma energia tão maravilhosa, uma luz que brilha intensamente, inspirando todos ao redor. És como um farol, guiando e dando esperança em meio às tempestades da vida.

Além disso, você é dotada de uma beleza surreal, que vai muito além da aparência. Tua generosidade, bondade e gentileza são dádivas inestimáveis e tua força interior é admirável.

Cada valência que possuis desde a tua compaixão até a tua determinação, são motivos de admiração e de orgulho. Tu vale mais do que todas as estrelas juntas!

Quando te olho vejo um universo de qualidades e possibilidades!

Que nunca duvides do teu valor, do bem que espalhas ao mundo, e da luz que és. Você é simplesmente incrível, e sou grato por ter a oportunidade de conhecer alguém tão especial assim!

Em todas as minhas vidas que eu possa ter, todas elas eu tenho certeza que irei te encontrar!

Você do tipo de pessoa que faz a gente sonhar, que apesar do mundo ser hoje em dia um lugar extremamente difícil, parece que com você as dificuldades são praticamente inexistentes...

Existe um significado pra tudo nessa vida,

Certeza que você reside as definições de felicidade,

De respeito, lealdade, resiliência, dedicação, amor...

Nunca permita que nada atrapalhe seu caminho, pois como citei no começo... Seja a luz!

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 15/06/2024
Código do texto: T8086218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.