O que fazer...

Eu me pego pensando se poderia ser tudo diferente.

Por que é tão difícil tomar uma decisão?

Nossas vidas tomam rumos diferentes e nada muda!

O amor não é somente a presença física, mas amar é sentir que suas almas e corações fundiram-se. E ver que você fica incompleto sem a pessoa amada. Nada tem mais sentido se não for por ela, não faz mais sentido se não for por ela.

A pessoa amada faz você não perceber o tempo passar.

Meus momentos com você são os melhores, mas ai você vai embora e a minha felicidade desaparece, porque eu nunca sei quando vou ter você comigo novamente.

Parece que o quanto mais tento deixar - ti de lado, esquecer ao menos que você ainda existe tudo isso aumenta. Parece até piada.

Eu não sei o que acontece comigo. É tudo tão estranho, ver você somente pelo vidro me deixa triste. Fico sem saber para qual direção seguir. Não sei se acabo com isso, se deixo como é hoje, se quero você só pra mim!

Estes são apenas alguns dos caminhos, mas sei que aconteça o que acontecer eu nunca vou conseguir esquecer nossa história. E nunca existirá alguém como você em minha vida. Em pensar que atrás de um simples objeto toda essa história começou.

Sei que um dia essa história como todas as outras, terá o seu fim, e espero que esse dia demore muito há chegar. O tempo que eu vou conseguir adia-lo não sei, mas não quero ver tudo isso que construímos juntos acabar.

Será que um dia depois de muitos anos nos reencontraremos por obra do acaso, passará tudo em nossa mente como um filme? Todos os momentos, rizos, choros, brigas e lembrar também dos momentos em que nenhuma coisa poderia estragá-los, aqueles momentos o quais chamamos de inesquecíveis. Todos os momentos contigo foram inesquecíveis e totalmente incapazes de serem vividos com outra pessoa, mas existem aqueles os quais gostamos mais.

É verdade, você faz parte de mim e se eu tira-lo seria como se eu retirasse um dos membros do meu corpo. E eu tenho medo que esse membro seja o meu coração. E eu nunca mais consiga deixar-me ser amada por ninguém.

Eu só queria que fosse tudo diferente. Só queria não ter me apoiado tanto em você, para um dia a vida tirar o meu apoio, e eu frágil cair e tentar mas não conseguir levantar. Porque eu não sei o tamanho que vai ser a queda.

De uma coisa tenho certeza, nunca encontrei uma pessoa como você, e nunca encontrarei uma pessoa que marque tanto a minha vida como você a marcou.