SE JESUS NÃO TIVESSE NASCIDO

Se Jesus não tivesse nascido há mais de dois mil anos, toda a história da humanidade seria diferente. Ele nasceu como divisor da história, mudando rumos.

Se Jesus não tivesse nascido há trinta e três anos na minha vida, toda a minha história séria diferente. Ele nasceu como um divisor da minha história, mudando meu rumo.

Se Jesus não tivesse nascido este ano para mim, não sei se teria conseguido chegar até aqui. Ele nasceu como um porto seguro, uma fonte de esperança e força, dando-me condições para continuar.

Se Jesus não nascer na minha vida todos os dias, não há sorriso suficiente para esconder o desespero. É Ele quem da sentido à minha esperança de que dias melhores virão, e posso descansar em suas promessas.

Não é apenas num longínquo dia vinte e cinco de dezembro, numa humilde manjedoura, que Jesus nasceu. Todos os dias, em todos os lugares, em todos os corações, Jesus nasce e muda a vida e divide a história de alguém.

Que sempre possa haver espaço para Jesus, aí da que pequeno e improvisado. Ele não precisa de muito para fazer a diferença no mundo.

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 26/12/2023
Código do texto: T7962124
Classificação de conteúdo: seguro