Tudo ou nada
Minha mente voa , voa em pensamentos, será que você o motivo de tudo que sinto, amor , ódio, raiva ,alegria ,tristeza ...
Pensamentos vão além, eu poderia agora escalar montanhas por horas e se desprender de tudo isso .
Mas há milhões de razões que escolhi ficar com esses pensamentos razão pela alegria sempre voltar no amanhã.
Um jeito intrigante de me tirar a paz , não sei até quando vou suportar ,amar dói, me estressa ,me falta o ar.
Bom mesmo é estar livre disso tudo e viver , seguir ...
Já pensou em se desprender de todo esse sentimento, esse amor sangrento, que dói e machuca e nos tira o sono.
Esse tudo ou nada está me deixando louca , essa maneira de amar tudo ou nada é de tirar o fôlego.
Os dias e a distância machucam, e você nunca está aqui , as vezes fecho os olhos para se sentir abraçada.
E eu fico lutando contra esse tudo ou nada , algo inexplicável.
Meus pensamentos vão além do que posso imaginar ,meus pensamentos voam , tento tirar o foco.
Para uma mente que pensa demais ,é como se fosse um pássaro preso numa gaiola , um peixe fora d'água, um prego na areia, um céu sem estrelas.
Por horas e horas eu poderia escalar montanhas agora , subir até o topo, sentir a brisa do vento e saltar a beira baixo...
Enfim eu sempre sobrevivo
É tudo ou nada afinal ?