MELHORANDO SEMPRE
Invariavelmente, com o passar dos anos, todos passamos por mudanças. Algumas pessoas parecem que não mudam, mas a verdade é que ninguém fica sempre igual. Alguns mudam pra pior, outros pra melhor. Mas todos mudam.
Tenho buscado melhorar algumas coisas em mim. Tentando ser uma pessoa melhor. Eu aviso às pessoas mais próximas a mim de que eu não sou uma pessoa tão legal, eu só disfarço bem. Por mais estranho que possa parecer, esse disfarce é uma das coisas que eu melhorei com o tempo.
Depois de cursar Ciências Sociais eu aprendi a olhar o mundo de outra forma, e a entender (ou pelo menos tentar) o ponto de vista do outro. Acho que melhorei em relação a isso também.
Hoje sou uma pessoa mais paciente também. Sempre fui uma pessoa mais explosiva, e me irritava com facilidade. Já consigo me controlar mais, ficar mais calma e esperar o tempo do outro.
Melhorei como artesã. Perdi o medo de arriscar e aprendi novas técnicas. Ganhei confiança para criar meus próprios modelos.
Enfim, as mudanças são inevitáveis, mas podemos escolher quais mudanças vão permanecer. Podemos, inclusive, conduzir algumas mudanças para sermos melhores. Sinto que já melhorei bastante e ainda tenho mais pra lapidar em mim. Estou em obras, em acabamento.. Melhorando sempre.