Quando/se nos reencontrarmos…

Em madrugadas insones como esta, que para quem verdadeiramente escrevo já deve estar dormindo, fico pensando em como seria caso nos encontrássemos pessoalmente um dia. Sei que em algumas coisas iremos nos decepcionar um com o outro, mas, por outro lado, também sei que nos surpreenderemos em muitos aspectos (por exemplo, você com a minha boa aparência, rs).

É curioso porque, repito, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, você é uma das pessoas que mais me conhecem na face da terra. Julgo que eu também te conheço muito bem: conheço sua personalidade, sua índole, seu companheirismo, ou seja, tudo o que é mais importante num relacionamento.

Acredito que, apesar das diferenças, temos grandes chances de aprendermos um com o outro.

A pessoa que eu amo é bastante específica; não é com todo mundo que ela seria feliz num relacionamento, imagino eu. Ela precisaria de alguém como eu, de fato, e não é arrogância, é só uma observação. Eu também me vejo como sendo muito específico. Não é com qualquer pessoa que eu conseguiria me relacionar.

Confesso que, nas minhas circunstâncias atuais, tenho até certo constrangimento de tentar sair com algumas mulheres, mas com a pessoa que amo, não tenho medo de ser sincero, abrir meu coração e expor meus sentimentos. Apesar de pretender mudá-las, muitas coisas sobre as quais ela não entende em relação a mim, tenho vontade de explicar para ela em algum momento, sem receio.

Às vezes me questiono se é uma boa ideia escrever com mais frequência para você, como estou fazendo. Será que não corro o risco de você enjoar de mim? De todo modo, escrevo porque me faz bem, mesmo que ninguém me leia. Sinto que tenho muita coisa bonita dentro de mim. Também parto do princípio de que eu gostaria de ler qualquer coisa que ela escrevesse, por mais simples que seja (inclusive, tenho o sonho de um dia ler o tal do blog secreto dela, quem sabe).

Tenho a esperança de que amanhã de manhã, depois que ela acordar, quem sabe ela não reserve um tempinho para ver o que tenho a dizer. Se considerarmos o tempo que as pessoas gastam nas redes sociais, ler meus escritos é um passatempo mais proveitoso, creio eu. Às vezes, produzo um conteúdo de qualidade, vai…

Por isso, continuo compartilhando as minhas banalidades, mas sempre com muito carinho - e respeito - pode ter certeza

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 11/12/2023
Reeditado em 11/12/2023
Código do texto: T7951383
Classificação de conteúdo: seguro