O QUE ME DEIXA FELIZ

Essa vida é cheia de dissabores, amarguras e lutas. Nem precisa procurar muito para encontrar dificuldades.

Eu, entretanto, gosto de ver o copo meio cheio. Decido olhar para as felicidades.

O abraço que ganho da minha filha quando vou acordá-la pela manhã, quase instintivo, totalmente espontâneo e desinteressado, me enche de felicidade.

O sorriso dela quando chego em casa depois do trabalho, seguido de outro abraço, repõe minhas energias e me deixa feliz.

Momentos em família, barulhentos, agitados e gulosos, são momentos de felicidade que ficam na memória.

Caminhada ao amanhecer, com o sol mais suave tocando minha pele enquanto sinto a brisa soprando, me deixa feliz.

Outra felicidade similar é ouvir os pássaros cantando em minha janela nos primeiros minutos do meu dia.

Chuva me deixa feliz, pois amo sentir o cheiro e ouvir o som.

Noites enluaradas, de céu límpido, alegram meus olhos e minha alma.

Não posso deixar de mencionar o café coado na hora, com aquele perfume maravilhoso no ar.

Uma taça de vinho tinto no final de um dia exaustivo? Sinônimo de felicidade.

Almoços especiais compartilhados às quartas-feiras enchem de felicidade toda a semana.

Enfim, as lutas podem ser muitas, mas o que me deixa feliz é muito mais. Coisas simples, cotidianas, que alegram minha vida. É nisso que decido manter meu foco.

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 23/11/2023
Reeditado em 23/11/2023
Código do texto: T7938482
Classificação de conteúdo: seguro