Novos amigos em meus pensamentos
Quando chega o Natal e o começo de um novo ano ,direciono meus pensamentos mais positivos e cheios de energia de paz para todos os meus amigos.
Também para os conhecidos e até para aqueles que prefiro não esteitar amizade. Afinal o nascimento do menino Jesus nos faz ficar mais receptivos. Graças a Deus.
Hoje também quero incluir em minhas orações e pensamentos, meus amigos do Recanto das letras.Quero que eles onde estiverem ,possam ser beneficiados com meus pensamento positivos, que fiquem felizes, que se aproximem de seus familiares, de seus amores, que se tornem ainda mais tolerantes, que possam viver cada momento de suas vidas como se fosem únicos.
Quero agradecer a todos aqueles que abrem o Recanto e procuram meus textos, fico muito grata e feliz, espero que no ano que está chegando permaneçam comigo.
Hoje á noite terei comigo pessoas especiais que fazem parte de minha vida , eu sei que para sempre. Minha família, amigos ...O Recanto das letras veio acrescentar mais amigos a minha lista de nomes.Amigos como Marília, Alexandra, Wramoss,Vanderleis, Maria Olimpia,cyn,Beto Azeredo, Tânia Mara, Kolemar.....
Queridos ,eu desejo um Feliz Natal! Que está noite e o decorrer de todo o ano que vem seja repleto de realizações, de amigos , de momentos felizes, de saúde, de paz, de inspirações ... Meus amigos poetas.
Grande beijo a todos!!!
Simone Mottola