Vivendo como mãe, como mulher, como guerreira!
Eu vivi!
Eu vivo!
Eu viverei
Eu vivi o inferno de dor e sofrimento! Por ser mãe, por ser mulher, por ser guerreira.
Eu vivo a tentativa de viver fora dessa dor desse sofrimento! Por ser mãe, por ser mulher, por ser guerreira.
Eu viverei o sucesso de vencer a dor o sofrimento! Por ser mãe, por ser mulher, por ser guerreira!
Eu vivi na luta pra sobreviver até aqui, pois sou mãe, sou mulher, sou guerreira!
Eu vivo na luta pra sobreviver além daqui pois sou mãe, sou mulher, sou guerreira!
Eu viverei na luta pra sobreviver até o fim
Pois sou mãe, sou mulher, sou guerreira!
Eu vivi tudo que muitos jamais pensariam em viver, pois sou mãe, sou mulher, sou guerreira!
Eu vivo o que muitos jamais sonharam em viver, pois sou mãe, sou mulher, sou guerreira!
Eu viverei o que ninguém viveu pois sou mãe, sou mulher, sou guerreira!
Ninguém imagina o que uma pessoa passa por ser mãe, ser mulher por ser guerreira, não basta apenas ser mãe, tem que ser mulher e precisa ser forte por que tudo te exige mais muito mais é uma batalha constante onde ser uma grande guerreira faz toda a diferença.
Eu vivi eu vivo e eu viverei todas as experiências da minha condição e serei virtuosa pq tenho a sabedoria que Deus assim permitiu a mulher usufruir!
Eu vivi, eu vivo e viverei o mais pleno destino de minha vida, mesmo com lutas e desafios estarei aqui em pé pronta para seguir sempre com a minha cabeça erguida e cheia de orgulho porque sou mãe, sou mulher, sou guerreira!