"Um cházinho, um banquinho, um papinho..."
"Um cházinho, um banquinho... um papinho..."
-------------------------------------------
Lençóis, BA, Brasil,
Data Estelar: 47634.44
02h38min
Tomei um banho quente agora pouco... Está um pouco frio. Está fazendo um "sereno" como dizem aqui os antigos, às vezes até atribuindo diversas doenças ao fato de se "pegar sereno".
A praça vazia... Como eu amo essa "época", essa "jornada inteira" que dura quinze minutos do dia... Essa casa em minha frente (a casa do Instituto do Património Histórico e Artístico Nacional (Iphan), agora está vazia. Nunca me contaram nada à respeito, mas eu adoraria que fosse assombrada... E que as almas que ali residem pudessem nesses poucos minutos, simplesmente se sentar, junto comigo. Calar-se comigo. Calar-se ao som de Bill Evans tocando piano naquela apresentação que ele fez em homenagem ao seu falecido pai...
[*assistam: "Bill Evans In Memory of his Father" no Youtube].
13 minutos e 44 segundos sozinho. (Parece que passo o dia inteiro sozinho, mas isso não é BEM verdade, não, viu?) Uma batida láááááá looongee me indica que descendo uns 100 passos ladeira abaixo... Seria necessário a substituição do Deus, que está aqui comigo me fornecendo silêncio, pouca luz... e um cheirinho de mato molhado com piano adequado. Lá embaixo não é o mesmo Deus que está aqui. Talvez lá seja Dionísio. O bondoso e querido Baco! E a vestimenta dum lado é pijama e cara de preguiça... Enquanto a outra, seria...o quê? Um louvando de um lado e outro fodendo de outro, um escrevendo dum lado e outro chupando do outro, ou outras e outros... E outres. Feitas por pintos, bocas, vaginas e "cus revolucionários".
A suruba intelectual a qual me encontro, está feita de canetas e mente inquieta, diversos traumas... (e o falico ainda presente). Creio que a humanidade sempre foi assim... Li algo sobre a disponibilidade de Deus e Satanás, na madrugada às 02:59min; Todo pedido que você fizer – bom ou ruim – estará sendo ouvido em linha direta, ao vivo! TANTO por Deus, QUANTO por Satanás. Formule com atenção.
Revise...Peeense...com carinho... E faça o seu pedido! No final das contas ficará tudo jóia.
... Que a maioria dos horários quem manda MESMO é Maria.
(H.B)