FUTUROS ETs... DO ELON MUSK
"ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS-VOADORES"
-------------------------------------------------
Bolsas com parafuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusos!!! A menos ou mais. Não tente somar. Não existe mais soma. Pois a REDUÇÃO é o verdadeiro crime da Redundância, que todo mundo comete. Morenos e loiras, orientais e indígenas, pretos e russas… Todos serão ETS nascidos no povoado de Elon Musk (Escreve assim?).
Mas quem gosta de cães caramelos e gatos malhados, ficarão por aqui tentando depositar a sorte NO AMOR pela quinquagésima vez! E o tal do "+" que há de ser revelado. **Antes de continuar com o parágrafo, reproduzam sinos proféticos em suas cabeças** (…) Se os gloriosos humanos são essa "sensacional" visão de hoje em dia, os seres do futuro distante provavelmente serão Baratas Astronautas.
E TENHO DITO. Brincadeira. Tenho não... sei lá.
Perai..
---------------------------------------------------
Às vezes a gente se pega dizendo: "Argh!! Hoje está sendo um dia TÃO RUIM!" quando ainda faltam cinco ou seis horas de dia pela frente e você pode tentar várias coisas...
*O negócio da foto (@chapadadiamantina_nationalpark) são lugares que ainda não foram (por demais) alterados. São quaaase virgens. Quaaase o que Jah queria que fosse... Quer ir? Vá ué. Bulir no Lego de Deus...