ATÉ ONDE INSISTIR EM UM RELACIONAMENTO?

Olá 👋

Lhe convido à puxar uma cadeira ou se acomodar em uma poltrona, servir-se um café e trocarmos algumas reflexões sobre o tema.

A persistência deve ir até a fronteira do respeito ao livre arbítrio.

Insistir em relacionamento afetivo por exemplo, consiste na compreensão de ambas as partes para que haja um propósito acertivo no bem comum, no bem estar de ambos.

Lutar sozinho por um relacionamento me faz questionar se é este tipo de amor que busquei toda uma vida, pois compreendo que o amor, a atenção, o carinho, o afeto, deveriam vir por espontaneidade e não por cobrança ou exigências.

Sim, obviamente que na construção de uma relação deve haver paciência e tolerância para que as coisas caminhem bem, ajustes deverão ser feitos, mas ainda sim de ambos os lados ou sua saúde psicológica é física não suportará equilibrar-se em um monólogo o de a solidão e a frustração insiste em te dar as mãos.

Reflita.

Andrea Rodrigues
Enviado por Andrea Rodrigues em 10/01/2023
Reeditado em 10/01/2023
Código do texto: T7691383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.