MÁ SORTE

Ela suspira e engole o choro.

Disseram que foi má sorte, mas ainda não sabe se realmente acredita nisso.

Talvez algumas pessoas só não foram feitas para ser feliz. Talvez algumas pessoas devam ficar só.

Involuntariamente as imagens dançam em sua cabeça, trazendo à memória momentos que foram maravilhosamente incríveis, e também dolorosamente tristes. Ela rejeita todas essas lembranças. Todas doem.

Enxuga uma lágrima teimosa, que insiste em fugir pelo canto do olho. Não se permite sentir nada em relação àquela história. Não quer pensar, nem sentir.

"Má sorte pra quem?" - ela pensou. "Tudo é relativo."

Depois de tanto tempo tentando, insistindo, contornando os problemas, agora se vê sozinha e abandonada.

O amor da sua vida foi embora.

Sem despedidas, sem explicações, sem discussões. Simplesmente foi.

Ela ficou com as incertezas e o vazio.

As dúvidas a assolavam: "O que teria feito de errado? O que faltou fazer? O que mais poderia ter feito?"

Não, ela não quer mais voltar ao que era. Sente-se bem agora. Mas os fantasmas não param de assombrá-la e acusá-la.

Respira fundo e tenta espantar esses pensamentos. Está livre agora. Está bem.

"Má sorte pra quem?".

Junta seus cacos e segue em frente, sempre sorrindo.

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 29/12/2022
Código do texto: T7682605
Classificação de conteúdo: seguro