JARDIM DOS LIRIOS meu pensamento

Há tantas coisas que nos torna difícil de aceitação e nos deixa na incredulidade de que somos as única expressão de vida humana neste planeta chamado terra, surgida de uma explosão cósmica que teria acontecido surgindo então o nosso planeta.?

Neste imenso Universo há vida que flutua em luzes de inteligência altamente sublimada, enquanto alguns subestima a inteligência SUPREMA CRIADOR. Digamos que trilhões de ano luz, saímos do pó dessa eclosão do micro ao macro cósmico

da vida evoluindo para o reinos vegetal adquirimos a sensibilidade, a caminho do reino animal conquistamos o instinto de sobreviver, o medo, e graças a esses seres transitórios chegamos ao homo sapiens até aos nosso meios são tantos milhões de anos, estamos hoje homem racional instinto homem com nossos dilemas e frustração nessa longa jornada da escala crescente conquistamos novos aprendizagem, novos valore morais para voltarmos a seres celeste.

Podem alguns até pensar qual seria o sentido da VIDA? em confronto com a morte?

Há essa companheira de todos nos é simplesmente um fenômeno do nosso passa porte para a vida, somos todos andarilhos das estrelas deixo o corpo ao pó e seguiremos nessa constância de ida e volta ate sermos seres educados seres de luzes.

Para alguns que ainda não aceitam um DEUS que constantemente está criando vidas e mundos diversos, o acaso ou alguns humanos jamais teria esse poder criador de um Universo com suas movimentação de galáxia estrelas e sois. O homens que ainda não se auto conhece jamais teria capacidade de entender e conhecer alguns desígnios do criador, para ele tudo seria um fenômeno do ACASO ou crendice mitológico .

Mas DEUS não preocupa com os que desacreditam hoje, amanhã acreditaras porém, ELE continua em sua criação que a ciência ainda desconhecem, mas nossa ignorância nos tolhem de sentir e ver a grandeza da criação de DEUS.

camaraomt
Enviado por camaraomt em 29/12/2022
Reeditado em 06/08/2023
Código do texto: T7682381
Classificação de conteúdo: seguro