Let it be

Talvez não tenha nada mais belo do que ser, em cada instante, em cada pessoa, em cada espaço.

É belo ser no aconchego, no abraço, no sorriso, no amor. É belo ser na casinha de madeira de uma cidade rural, no E.V.A da pedagoga que te abraça com um café e uma torrada.

Let it be. Let it be.

É belo ser na risada, no caminhar, no se perder. É belo ser numa árvore centenária, na escuta, no abraço da despedida de um Matheus que me foi.

Let it be. Let it be.

Beatles nunca tocou tão certo naquela noite. Foi um Let it be a viagem toda, mesmo ela me fugindo do razoável, eu a ouvi e a tive em mim.

Let it be...

As estrelas eram no céu, as pessoas eram nas ruas e eu cuidava para ser no ontem, no hoje, no amanhã. Eu cuidava para cuidar.

And when the night is cloudy there is still a light that shines on me¹

Eu olhei para aquele céu, quis chorar, mas eu não era lágrimas. Eu quis sorrir, mas eu não era alegria. Eu quis ser, então eu fui.

Eu fui a noite, a brisa, o silêncio. Eu fui a solidão noturna que já não me apovarava mais. Eu fui uma paz que não quis.

Shinin' until tomorrow, let it be...²

Dentre todas as coisas que não fui, eu consegui ser sem precisar que fossem. Eu ainda sou "olhos d'água", Conceição. Eu ainda sou...

Let It be

(Deixe ser)

E quando a noite está nublada ainda há uma luz que brilha em mim¹

Brilhando até amanhã, deixe ser/estar²

Let it be - Beatles

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 13/11/2022
Código do texto: T7648620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.