Quando envelhecer!!
Quando envelhecer!!
Texto de Berenice Rodrigues Rodrigues
Quando envelhecer seja engraçado, velho e rabugento ninguém quer por perto!
Quando envelhecer seja limpo e cheiroso, velho rabugento e mal cheiroso realmente ninguém quer por perto!
Quando envelhecer, distribua sua sabedoria, seria um pecado morrer com você tudo que você aprendeu, conte suas histórias, as pessoas merecem saber de coisas verdadeiras e aprender que muitas coisas acontecem em nossas vidas e tirar por exemplo, não seja egoísta e leve para si tudo que aprendeu!
Quando envelhecer aproveite os netos, de amor, carinho e seu tempo se puder, eles nos trazem alegria juventude e enchem a casa!
Quando envelhecer se lembre que o modo com que seu filho te trata hoje foi por causa da educação que você deu a ele, e o modo com que você o tratou!
Quando envelhecer não reclame por não ter dinheiro para comprar remédios, você se tivesse poupado e não gastado mais do que ganhou teria uma velhice mais tranquila, poderia ter estudado e se planejado, e não diga que a vida foi difícil e não teve oportunidade, pois uma vida inteira passa muito cavalo arriado, as vezes é preguiça de montar!
Quando envelhecer faça o que sente vontade, não é hora de se regular e sim de aproveitar cada momento que lhe resta da sua vida, você envelheceu e não morreu!
Texto registrado, recanto das letras por Berenice Rodrigues .