PESSOAS
Pessoas
Estão em todos os lugares.
Nas ruas, nas casas, nos shoppings, nas igrejas, nos clubes, nas esquinas... São milhares de exemplares.
Tantas pessoas, diversas embalagens, variados conteúdos, especificidades inúmeras. Cada pessoa é única, insubstituível. Ao mesmo tempo, são pessoas iguais. Como canta o poeta/filósofo/músico gaúcho, Humberto Gessinger: "Todos iguais e tão desiguais. Uns mais iguais que os outros."
Todas as pessoas são únicas. Todas as pessoas são iguais. Todos, em algum momento, já precisaram de colo, de um abraço apertado. Todos, em algum momento, já foram como anjo para alguém. Todas as pessoas já foram feridas, mas também já feriram alguém.
Especificidades iguais. Ninguém é tão único que não encontre um semelhante. Ninguém é tão comum que não seja único. Ninguém passa desapercebido pela vida, sem tocar a vida de alguém, sem mudar uma rota.
Estamos todos conectados. Por isso, quando olhar para as pessoas, veja que são parte de você, parecidos com você em algum momento. Quando tocar as vidas que cruzarem seu caminho, tente deixar marcas positivas, tente ser um lembrança boa, um sorriso no fim do dia. Dores todos temos. Amores também. Escolha o que vai deixar na memória das pessoas que te cercam.