É sobre isso

Há algum tempo nos conhecemos, lembro-me que estávamos na escola e quando te vi.. Ahh, foi amor a primeira vista. Parece clichê né? Mas, eu gosto de ser clichê, hoje em dia poucas pessoas ainda cultuam isso em si. Bom, mas não vim até aqui escrever sobre ser um alguém clichê. E sim pra falar sobre algo que vem me incomodando por um tempo, é algo que talvez seja de extrema importância pra mim e não pra você. É sobre nós termos nos distanciado por tanto tempo, eu até lembro que isso aconteceu naquele tempo de escola. Mas, depois de tanto tempo parecia que tudo tinha se resolvido né? Acontece que deu uma reviravolta das grandes. Hoje eu provavelmente tive aquele pico de emoções e de coragem que tive em 2019. Lembra? Bebi, te chamei pra sair e você até achou engraçado, mas aceitou. Porém, hoje não é sobre isso. É sobre agradecer por me inspirar a crescer, é sobre ter orgulho de você (mesmo que não saiba) é sobre te desejar todas aquelas coisas boas que nós desejamos somente no aniversário por achar que somente aquele dia em si, que é do seu nascimento que é especial. Hoje é sobre eu sentir saudades da sua amizade e não falar com você por covardia e ignorância. E hoje também, é sobre esse texto que eu escrevi depois de tantos anos pra você e que, apesar de um tanto confuso é pra desabafar.

Obs. Toda vez que eu penso em escrever eu desisto, mas hoje foi culpa de uma cerveja. Porque de todas as vezes que eu falei algo eu falei por um segundo insano da bebida. E hoje não poderia ser diferente.

Obs² Obrigada Deus e Universo! Gratidão eterna por tudo 🙏🏼🍀

Tatá Ribeiro
Enviado por Tatá Ribeiro em 14/07/2022
Código do texto: T7559853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.