A SOLIDÃO SILENCIOSA DO QUARTO ESCURO

Na solidão silenciosa do quarto escuro a vida é repassada. Pensamentos, sentimentos, desejos, decisões... Lembrando e esquecendo como foi o dia.

Na solidão silenciosa do quarto escuro uma outra vida acontece. Sonhos, divagações, utopias, imaginações, hipóteses... A criatividade somada ao desejo criando uma realidade paralela.

É ali, naquele momento, naquele lugar, que a garota-medrosa se sente segura, e a garota-sonhadora se sente realizada.

Na solidão silenciosa do quarto escuro tudo é possível, nada é proibido. Não há limites, não há regras, não há barreiras. Ninguém para impedir, ninguém para ofender, ninguém para magoar, ninguém para julgar.

Nesse pequeno espaço-tempo, a fantasia é livre para ganhar forma, cor, cheiro, sabor. A solidão silenciosa do quarto escuro é como o minúsculo planeta do Pequeno Príncipe. Apenas a garota-ilusão habita esse planeta, cuidando do jardim do seu coração, admirando o brilho distante das estrelas perfumadas, sonhando possuir aquilo que não lhe é oferecido.

A solidão silenciosa do quarto escuro não é triste, nem alegre. Talvez seja apenas melancólica. Um misto do que foi e do que poderia ter sido.

Um refúgio, um esconderijo ou uma fortaleza. A solidão silenciosa do quarto escuro é que for preciso. É tudo isso e muito mais...

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 11/05/2022
Código do texto: T7514245
Classificação de conteúdo: seguro