Yngvi
Quem diria ?
Olha eu aqui sendo exatamente aquilo que um dia eu pedi.
A vida tem das suas reviravoltas e entre elas, a vida também tem suas façanhas.
Nem sempre claras e na maioria delas estranhas.
É assim como descrevo, é assim que me parece, a fisionomia da bondade da vida.
Tem pele parda, olhos escuros, lindos caracóis, e um coração gentil, nome de guerreiro, e de fato um Deus do florescer e do prosperar.
Trouxe pra minha vida o que achei que tinha, e que na verdade nunca tive.
Trouxe mais do que um dia eu quis, trouxe pra mim o que sempre precisei.
Sem ditar regras e nem me dar exceções.
Sem exigir e sem me abandonar a minha própria sorte.
Você sorri, e trás de volta, a minha essência e o meu norte.
E ainda assim não me impede de ser forte, confia em mim, me tem como protetora e protegida, me abraça e me acalenta e com isso acalma cada devaneio meu.
Já faz dias que meus poemas pra você parecem repetidos e escassos, como poderia, eu, descrevê-lo em argumentos sensatos?
Quando me traz a tona uma insanidade mansa e obediente, uma controversa, uma desordenada e rítmica dança.
Sem pressa, sem dores, mil cores e mil voltas.
Dançando com você eu nunca estarei tonta.
Mesmo que a vida volte a dar voltas e por segundos eu possa de você me soltar, tu mantém os olhos em mim e me traz a segurança que em meia volta vai vir para me abraçar.
Por isso sei que em nada devo me pré-ocupar