Por que a Psicologia ainda é uma fraude?

 

 

Se para aprender consertar o corpo humano (medicina), é necessário passar por uma rigorosa seleção vestibular, onde só existe uma vaga para cada 124 candidatos…

Por que para aprender como funciona o órgão que controla o corpo humano (o cérebro), bastar passar no vestibular, e ter vaga?

 

01- Não se pode “consertar” algo que não sabemos como funciona…

02- Ainda é impossível mudar a biologia dos humanos usando apenas palavras.

Até porque, toda cultura da humanidade, quando comparada com a biologia, não passa de uma simples tinta, e a maioria dos humanos ainda são apenas Funcionários Descartáveis, do tipo que nasceram para trabalhar e não para compreende…

03- Observe que a maior parte dos alunos de Psicologia não são indivíduos que já desejavam aprender como a mente humana funciona, e que possuam uma enorme inteligencia intrapessoal.

Mas sim, pessoas comuns que desejam aprender psicologia em causa própria.

Ou o que é pior, candidatos que por não terem conseguido entrar em outras categorias (que exigem uma alta pontuação), aceitaram fazer Psicologia.

04-Para piorar tudo, um parte dos estudantes de Psicologias são cidadãos que só conseguiram entrar na Faculdade graças as “Cotas Sociais” ou as Cotas Raciais”.

05-Outro agravante é o fato de que o paciente pode ser mais inteligente do que o Psicologo.

Ou o Psicologo ser do tipo que acredita em Espíritos, acredita em Karmas, acredita no sobrenatural, acredita em Amigos imaginários, etc.

06-A maioria dos estudantes de Psicologia estão mais interessados em ganhar dinheiro, do que em adquirir vastos conhecimentos, sobre como a mente humana funciona.

07-Em muitos casos, como nos traumas provocados pelo fato do sofrido cidadão ter um nariz feio, ou de ser um homossexual egodistônico, seria melhor usar técnicas mais rápidas, como a cirurgia, que realmente resolve os problemas, e não alguma demorada psicologia, que apenas finge ajudar…

08- As 16 anos de idade eu aprendi as técnicas de conserta TV (fui o melhor aluno da Escola), e aos 22 anos de idade, e eu já era um competente Inspetor itinerante, sendo que durante a minhas passagem pela Assistência Técnica da Philips, eu foi apelidado de “Lisandro resolve”...

Como trabalhei para as maiores marcas de TV, e estive na residencia de mais de 5.000 clientes, onde conheci mais de 30 psicólogos/as, inclusive diversos psicólogos que davam aulas de psicologia.

Observei que apesar de todos eles ganharem a vida, como psicólogos, os mesmos eram incapaz de solucionar os seus próprios problemas emocionais...