VAI FICAR POUCA GENTE VIVA NO BRASIL (rs)

"Se um homem cometer adultério com a mulher de outro homem, com a mulher do seu próximo, tanto o adúltero quanto a adúltera terão que ser executados" (Bíblia, em Levítico, capítulo 20, versículo 10). No versículo 13: "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticam um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte".

Obs.: Para quem não sabe, eu digo, pois sou professor: adultério é traição. Executar alguém é matar. Adúltero (a) é o homem ou a mulher infiel, traidor (a). Vai ficar pouca gente viva no Brasil (rs). Vocês que amam e respeitam a Bíblia, coloquem a Bíblia em prática, começando por vocês mesmos (as) rs.

Atenção: Eu sou a favor de vida e felicidade para todos os seres humanos. Sendo assim, eu não sigo e nunca seguirei a Bíblia. A Bíblia manda odiar, perseguir, agredir, ferir e matar seres humanos. Ela manda pagar o mal com o mal. São vários trechos nos quais a Bíblia manda fazer tudo isso. A Bíblia NÃO é palavra do meu Criador, Guia e Protetor. Eu sou contra infidelidade ou traição; para mim, o relacionamento sexual natural é apenas entre um homem e uma mulher, mas eu desejo que todo ser humano viva em paz e seja feliz.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 16/02/2022
Reeditado em 16/02/2022
Código do texto: T7453639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.