Projeção de futuro

Quando nos conhecermos saberemos exatamente onde queremos estar. Nos conhecer abre portas para escolhas certas e eficazes de felicidade. Não permitiremos menos em nossas vidas e o hoje será definido como o meu lugar certo. Como projetar meu futuro? Como saber qual bifurcação seguir?

Passos essenciais para a projeção de futuro:

1- Onde quero estar daqui a 10 anos?

2- Onde quero estar daqui a 5 anos?

3- Onde quero estar daqui a 3 anos?

4- Onde quero estar daqui a 1 ano?

5- O que preciso fazer para que o passo 4 se realize?

Cinco perguntas básicas que nos direcionarão na longa caminhada da vida.

Escreva todos os sonhos, ambições, metas… permita-se ser como criança. Imagine, crie, sinta-se feliz nesse processo, logo perceberá que pode ser realidade.

Uma das causas da tristeza inexplicável, vida sem rumo e sem direção é a ausência de perspectivas e sonhos, sem imaginação e projeções e projetos.

A vida começa aqui, a vida começa agora, ser feliz não é o alvo e sim o percurso nessa longa caminhada que se chama viver.

Crislaine Sena Escarião
Enviado por Crislaine Sena Escarião em 21/11/2021
Código do texto: T7390763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.