Notas

Em meio a notas de uma canção perdida, observando o cintilar de estrelas que parecem querer iluminar um solitário céu noturno, um andarilho errante de nenhum lugar caminha em profundos mares azuis, onde ondas de tristeza continuam ao atingir. Alguém invisível que aprendeu a parecer bem, mas que gostaria que alguém pudesse sentir a dor que sente, que pudessem ver quanto tempo passou sendo outra pessoa. Fantasma escondido por atrás de uma máscara, que gostaria que soubessem que nem sempre as coisas estão felizes em sua cabeça, mas que sabe que ninguém pode ouvir abaixo da superfície, onde se encontra um lugar sem deuses, salvadores ou mesmo as mãos do destino. Sombra sem sombra que não conhecesse um caminho perfeito para seguir, porém continua tentando o seu melhor, mas os dias parecem tão difíceis. Alma quebrada que por um momento se viu em meio a busca por palavras que pudessem dizer todas as coisas que estavam em seu coração, mas que somente viu seu coração a se fragmentar por achar que podia se aproximar daquela que deixou de sonhar ao ter as asas a sangrar por um mundo a machucá-la. Andarilho sem face, sem nada a para esconder que se machucou por o coração em meio a espinhos querer tocar, mas que agora não sabe como deixar de sonhar que a rosa dona do coração possa conseguir alcançar.