Seus olhos verdes
Seu cheiro anuncia a sua chegada. Te inspiro pra te sentir dentro de mim. Quero que ocupe todos os cantos do meu corpo. Não só aonde se toca, não só aonde se vê. Seu cheiro impregna na minha pele, camada essa feita para te receber. Te trago feito meu cigarro de maconha apagado na bancada. Você foi feita pra mim. Seus olhos me transmitem essa mensagem. Te leio mais um pouco, e putz, nem poesia é capaz de descrever. Caio Fernando de Abreu e Clarice Lispector pagariam para recitar o que seus olhos dizem quando você me vê, quando me enxerga por além da roupa, da pele, além do peso de sentir demais.
Seu beijo quando explode na minha boca, me faz perder a noção dos sentidos. Não sei se te sinto mais com o tato, às vezes te sinto com os olhos.
Quero me perder em meio ao seu colo, quero fazer morada no calor dos seus braços e ali permanecer, quietinha, para sempre.
Você sabe me amar como ninguém. Eu amo você como se nunca houvesse me desencontrado do amor. Eu amo você com tanta ternura, tanta felicidade. Espero que nunca se esqueça disso. Meu coração só pulsa por você.