Feche velhos ciclos

Com tantas vezes tendo que me desfazer e abrir mão de amores, de pessoas e de coisas, eu compreendi que devemos sempre nos permitir encerrar ciclos, sei que dá um medo de deixar ir, de desapegar de pessoas e de coisas, deixar velhos sentimentos para trás, mas devemos nos permitir deixar ir tudo isso de nosso coração e isso não significa deixar de amar, você só tem que se permitir tirar isso da sua mente por um tempo, o tempo necessário para que você possa se reconstruir, possa sentir que sua felicidade não depende de nada disso e assim você possa se sentir forte e bem consigo novamente, para que isso não te cause mais dor e sofrimento Quando um ciclo se encerra devemos fechá-lo para que o novo venha, porque é pra frente que se anda a vida, é preciso deixar o antigo ir para o novo chegar. E isso nem sempre significa perder algo ou alguém para sempre, o que for realmente seu sempre dará um jeito de voltar para sua vida e talvez em um novo ciclo e em um outro tempo as coisas funcionem melhor. Mas você tem que deixar ir verdadeiramente do seu coração e da sua mente, porque se você se manter preso á aquele velho ciclo os novos nunca poderão chegar e talvez esses ciclos novos serão os responsáveis pelo seu desenvolvimento e as vezes em um novo ciclo pode até incluir pessoas ou coisas do passado novamente, mas se você não soltar o antigo ciclo o novo nunca chegará, você estará se impedindo de vivenciar o novos ciclos, mas se esses novos ciclos também não forem com pessoas do passado está tudo bem, porque coisas melhores virão, se você não soltar esse medo de soltar, você estará se privando de chegar até aquilo que realmente você merece e consequentemente se privando da sua própria felicidade.