Reverso
O amor te desprende do chão sabe? Controla a tua gravidade, estar apaixonado é como entregar tua metade para sua outra metade cuidar, você se identifica com naturalidade, sem maldade, você se vê pensando, fazendo e vivendo por aquele amor, levando no peito a certeza de que com amor suporta à dor, as borboletas no estômago se multiplicam a cada dia quando o sentimento começa intenso rapidamente, é como uma morte súbita da sua vida sozinho e um nascimento prematuro de um algo totalmente novo, novas sensações no calor do corpo, e cá entre nós, que corpo! Não há corpo melhor no mundo do que o da pessoa que carrega seu coração nas mãos, é o único lugar no mundo em que você se sente a vontade para repousar tranquilo, sabendo que ali terá carinho e compreensão.
Juntamente com todos esses sentimentos vem uma leve falta de percepção, que te arranca os olhos e te cega para as coisas visíveis à olho nu, os defeitos, as diferenças, as paixões quentes deixam mentes descrentes. E aí, as borboletas no estômago podem viram gafanhotos, e talvez te cortem por dentro, te definhando aos poucos, e aquele abraço térnuo acaba virando uma raridade na relação, um prêmio por continuar aguentando. Talvez a sua metade da laranja já tenha sido espremida e não consiga por isso se encaixar inteiramente a você e isso pode te incomodar um pouco, e seu coração pode duvidar de que sem aquela pessoa possa amar de novo, a metade que você entrega à ela é tão igual à sua, que você já não sabe se se ama por inteiro, e acredita fielmente que ela cuida melhor da sua metade do que você mesmo, e então, não seu coração, mas à sua vida, muda de mãos.
Seu pensamento vira os do seu amor, seus planos são o que fazer para agradar seu amor, e como fazer para superar todo dia a dor gerada por ele, a insatisfação que ele mesmo te trás, mas só ele reverte.
E se sua metade for embora, e se você não agradar ela? E se você não se encaixar igual no dia seguinte? E se você acreditar que o tempo não vai sarar a dor?
Sua metade vai embora.
E então a gravidade do mundo te rege de novo, de forma estranha dói, é como um ranger de dentes, e tudo se torna estranho de novo, o luto pela morte súbita da sua antiga vida se inicia, as pessoas parecem não ter reais metades, tudo porque a sua metade não era para você, e você aceita fielmente isso, e de novo o amor te desprende do chão sabe?