Dependência que destrói

“O amor e a dor andam juntos”, queria muito não saber o significado verdadeiro dessa frase, mas infelizmente o amor é dor. Quando se ama nos submetemos há coisas completamente sem nexo algum só para agradar a quem amamos e sempre acabamos nos ferindo por isso.

Antes de te conhecer eu odiava a vida, ela não tinha cor e nem brilho, antes de te conhecer eu não me conhecia, antes de te conhecer eu conhecia apenas á solidão e o vazio. Antes de te conhecer eu não era ninguém.

Quando você aprende a amar uma pessoa mais do que a si mesmo pode ter certeza que você vai sofrer bastante. Sinto-lhe dizer mais se você amar alguém mais doque si próprio você simplesmente não o ama. E sim se sente dependente do que ele lhe proporciona.

Pior que a dor é a dependência, e se essa dependência for quem lhe causa dor.Depender de pessoas que lhe causam dor, isso sim é deprimente, elas vão te torturando aos poucos até você esteja tão vulnerável quanto quer que estejam. Dependente é isso que eu fui de você.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 23/08/2021
Reeditado em 23/08/2021
Código do texto: T7326583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.