A RESPLANDECÊNCIA DA HUMANIDADE SOBRE A VIDA

Eu dedico imensamente com uma deslumbrante capacidade de se vê sob um contexto de se viver e que possa estar a humanidade repleta de uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir toda ressonância que se brotou e nasceu sob uma grande formalidade da vida que possamos densifica esta história como o maior salto do ser humano sob a vida e que a vida foi formada de uma grande classificação como se diz na física atomicamente sob uma relatividade de expulsão que podemos desenvolve várias sínteses e saber como tudo começou dês o começo da luz que se fez a vida e sob a parte sociológica que se desenvolveu entre o meio cultural em uma grande resplandecência da humanidade sobre a vida.

Assim se fez o mundo feito em luz e trevas em que supostamente possamos acreditar sob seus meios catastróficos que se alinham sob a grande relatividade de construção e destruição em seus vários aspectos físicos que possamos observar todo o seu amadurecimento tanto espiritual quanto material que suposta a ação no homem seria como tudo começou em uma grande reunião de artefatos e funções que nos faz limitar sob um gene que possamos encontra em suas unidades físicas e funcionais fundamentais que apreendemos e virmos com clareza que o amadurecimento do ser humano nos faz ressaltar um contorno sob toda relação do homem com a natureza que possamos compreender entre os três reinos que nos predomina e nos faz reagir sob uma grande concepção do espirito, corpo e alma como um ser mutável que vive quase alado sob a mesma existência do universo que possamos dizer que somos em tudo e todo um pequeno universo que pela formalidade e construção da vida fomos classificados sob uma natureza mais elétrica que pela a alquimia da vida tudo está contido sob um conjunto relativo a vida ficando o ser humano como um ser material que se criou-se sob uma química nuclear que chamamos de núcleo atômico e podemos dizer que estamos nos desenvolvendo na pratica sociologicamente entre várias relações que nos faz entender e compreender também como foi criada a vida na terra em que aqui poderemos saber um pouco dessa teoria que poderemos explicar sob o gênesis vesses o Big Bang Por Demercino Júnior graduado em História e depois falarei sob a resplandecência da humanidade sob a vida e um contexto de se viver e que possa estar a humanidade repleta de uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir toda ressonância que se brotou e nasceu sob uma grande formalidade da vida que possamos densifica esta história como o maior salto do ser humano sob a vida.

Dentre os vários obstáculos com que o educador se depara ao longo de sua carreira (salário, desvalorização da profissão, necessidade de liderança em sala de aula, etc.), os profissionais das disciplinas História e Biologia enfrentam um percalço a mais: ensinar a origem do mundo, segundo fontes científicas.

Segundo a História, houve uma grande explosão no espaço, o Big Bang, em que um átomo primordial se expandiu. Como resultado da explosão, uma esfera incandescente se resfriou, originando o universo. Em virtude dessa explosão, reações químicas foram se desencadeando, formando micro-organismos que evoluíram até chegar ao que conhecemos como “Homem”.

Segundo a Bíblia, Deus criou o Céu e a Terra. Durante seis dias foi criando o ar, a água, as árvores, animais e, por último, criou Adão, o “Homem”. No sétimo dia, descansou.

Um dos assuntos mais polêmicos da História, sem sombra de dúvidas, é a origem do mundo (e para dificultar um pouco mais, é o primeiro conteúdo abordado em sala de aula, no início dos estudos de História). Esse embate não vem de hoje. Desde o início da civilização o homem busca respostas para tal questionamento. Mais tarde, durante a Idade Média, a cada nova descoberta sobre a evolução um cientista era condenado à fogueira, pela Inquisição, acusado de heresia. A Igreja proibia qualquer difusão sobre nossas origens, que não fosse a versão bíblica. E proibia o indivíduo de buscar conhecimento para tal indagação, aprisionando os livros e pesquisas referentes ao tema.

A situação se agrava mais ainda quando a escola tem como mantenedora alguma entidade religiosa. O professor, mesmo religioso, não pode se abster dos fatos, e mascarar a ciência. Para se ter acesso aos estudos que temos hoje, referentes ao tema, muitos estudiosos deram suas vidas. Da mesma forma, nossa sociedade foi construída em cima de moldes religiosos. Pode ser muito grave para a ordem confrontar a fé de um indivíduo.

Então, qual caminho o educador deverá seguir? Esse debate permeia as discussões acadêmicas há séculos, sem que se chegue a uma conclusão. Cada lado, munido de suas verdades, e cada verdade munida de interrogações. O papel do educador é de investigar os fatos, embasado teoricamente, a fim de propor um debate científico. Mas quando o assunto fere princípios religiosos, o debate cessa.

Eu quero dizer que possamos estar em um mundo de transformações em que somos fruto do prazer que ao mesmo tempo passamos e somos provas realistas de um sistema relativo a todas as resistências e transformações que nos replica a todas as relações socializadas pelo ser humano que tem seu papel conservador e que se educou sob uma grande relatividade de fatos ocorridos dês da pré-história até os dias de hoje em que apreendemos a amar com o amor e a odiar com o ódio ficando nossas contradições sob um sistema de educação como meio social de desenvolvimento pessoal até a subida do homem a procura de deus em tudo se começa pela religião que Segundo a Bíblia, Deus criou o Céu e a Terra. Durante seis dias foi criando o ar, a água, as árvores, animais e, por último, criou Adão, o “Homem”. No sétimo dia, descansou ficando em suas palavras que suspiraram para o mundo inteiro sob seu valor, criação e educação e entre vários aspectos podemos classificar esse termo e assim se conservaram sob a vida e deus talvez esteja dividido em vários deuses e que em tudo e por tudo só seria apenas um ficando o ser humano mais sob uma relação com a natureza da vida mais suficiente a luz da clarividência sob o ser humano hoje em dia no seu papel social que poderemos dizer o quanto apreendemos com a vida ao menos que não sejam muitos iluminados por falta de fé ou a desvalorização sob a igreja católica como insertos e grandes oportunistas que desvalorizam o nome de deus como uma coisa qualquer e poderemos compreender um pouco seus mandamentos que nos faz refletir melhor a verdadeira imagem da vida sob a loucura do homem que sempre se desfaz na natureza e comercializa vendendo a própria educação se virando o mundo em fraudes em quanto a política esquenta a massa psicológica do ser humano em que ele mesmo possa se desfazer em suas dinâmicas em quanto não estabelecem a verdadeira justiça sob as demais educação que nos cercam de venenos melancólicos pra disfarçar a relação do bem contra o mal ficando como big bang em que possamos explorar alguma faísca desse termo política e vejamos o mundo crescer e ficamos de faculdades mais alertas contra os desafetos sociais e não queremos manchar nem marchar contra dois partidos que na minha opinião deveriam se conter em só um porque se caberia a disciplina sob as demais classes e o mundo teria melhor efeito social e assim poderíamos resplandecer a essência moral e mais ativa do ser humano contra as leis da vida e poderemos valorizar as nossas classes com mais temor porque estaríamos agarrando a bola como um goleiro faz sem vasar entre perdições até o verdadeiro momento idealista do ser humano entender porque ele possa ter compreendido a viver e a conquistar a vida e assim somos vencedores.

Assim se fez o mundo feito em luz e trevas em que supostamente possamos acreditar sob seus meios catastróficos que se alinham sob a grande relatividade de construção e destruição em seus vários aspectos físicos que possamos observar todo o seu amadurecimento tanto espiritual quanto material que suposta a ação no homem seria como tudo começou em uma grande reunião de artefatos e funções que nos faz limitar sob um gene que possamos encontra em suas unidades físicas e funcionais fundamentais que apreendemos e virmos com clareza que o amadurecimento do ser humano nos faz ressaltar um contorno sob toda relação do homem com a natureza que possamos compreender entre os três reinos que nos predomina e nos faz reagir sob uma grande concepção do espirito, corpo e alma como um ser mutável que vive quase alado sob a mesma existência do universo que possamos dizer que somos em tudo e todo um pequeno universo que pela formalidade e construção da vida fomos classificados sob uma natureza mais elétrica que pela a alquimia da vida tudo está contido sob um conjunto relativo a vida ficando o ser humano como um ser material que se criou-se sob uma química nuclear que chamamos de núcleo atômico e podemos dizer que estamos nos desenvolvendo na pratica sociologicamente entre várias relações que nos faz entender e compreender também como foi criada a vida na terra em que aqui poderemos saber um pouco dessa teoria que poderemos explicar sob o gênesis vesses o Big Bang e depois falarei sob a resplandecência da humanidade sob a vida e um contexto de se viver e que possa estar a humanidade repleta de uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir toda ressonância que se brotou e nasceu sob uma grande formalidade da vida que possamos densifica esta história como o maior salto do ser humano sob a vida.

Talvez as magoas possam nossa dizer o quanto ainda temos que mostrarmos mais risos sob a vida porque eu creio na luz e que resplandeça sob o ser humano que ainda não possa ter encontrado a verdade e não consegue viver de maneira relativa quanto deus nos fez e que possamos algum dia mostra onde está a verdade ou por onde mora a consciência que faz parte do pensamento que nos transcende e nos conserva adiante da vida e seus desenvolvimentos com a natureza e que fique bem claro que tudo está contido sob a mesma existência e que deus sempre mostrara ao homem que a relatividade nunca parara com a vida e assim viveremos em curso com as realidades e apenas disseminamos as coisas aversas e que alvorecemos adiante de tudo e assim o mundo sempre será entre nós e que estamos apreendendo com a vida algo melhor e sempre maior porque o tempo não para nunca com a vida e a vida seria uma eletricidade sob todas as relatividades em que absorvemos como medidas de regras e assim o mundo se se conserva em luz.

Eu dedico imensamente com uma deslumbrante capacidade de se vê sob um contexto de se viver e que possa estar a humanidade repleta de uma grande trajetória sob o grande desenvolvimento de nossas raças, educação, religião e política que nos faz sentir toda ressonância que se brotou e nasceu sob uma grande formalidade da vida que possamos densifica esta história como o maior salto do ser humano sob a vida e que a vida foi formada de uma grande classificação como se diz na física atomicamente sob uma relatividade de expulsão que podemos desenvolve várias sínteses e saber como tudo começou dês o começo da luz que se fez a vida e sob a parte sociológica que se desenvolveu entre o meio cultural em uma grande resplandecência da humanidade sobre a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/08/2021
Código do texto: T7324232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.