CORAGEM, SAÚDE E SUCESSO!
Nesta semana o mundo ouviu uma voz ecoar ao limite da "fragilidade humana", aplaudindo a coragem de uma vencedora na ginástica olímpica feminina, vestida de sensatez.
É preciso coragem para admitir: "eu preciso de mim bem". Mesmo que o mundo apostava em sua glória, em seu sucesso. Mas quando uma estrela sucumbe, quem poderia estar perto dela? Prova de um domínio, de enxergar que melhor é viver com sua mente sadia. Porque a cada dia, quando pode dormir em paz, é uma medalha. Quando você não mente a si mesmo, a sua "mente" agradece.
Quantos gostariam de ter a coragem de ser o que é, e não ser aquilo que os outros esperam de você?
É muito mais fácil dizer "eu estou doente", quando a doença é física. Mas quando a doença é mental, muitos não tem coragem de admitir. Por que será? Não vem ao caso saber qual é a história desta ginasta, tão evidente no meio...Mas apenas refletir em nós mesmos, o que fazemos com a nossa saúde mental?
Não sou nenhuma pessoa ligada a àrea de saúde mental, mas esses dias me fez refletir a coragem diante do objetivo, que é o sucesso.
Qual é o sucesso que você espera em sua vida? Vale a pena se machucar para garantir um dia de glória?
O sucesso é para alguns, ter uma família equilibrada, um amor correspondido, ser útil com o seu trabalho...e tantos outros sucessos...
Pense e avalie: coragem, saúde e sucesso!
Mas o importante de tudo isso é o amor!!