[21/06/21] - Data Estelar: 99071.26

Eu fico relembrando de um monte de gente do meu passado... como verdadeiros idiotas. Preferindo receber um abará enfiado no chicote do que reencontrá-los e ser forçado a estabelecer algum (qualquer um, por menor que seja) tipo de diálogo com essas pessoas.
Parando aqui, agora, pra pensar... É muito provável que eles [ou alguém] se recorde de mim exatamente desse jeito...

------------------------------------------------------------------------

[Junho de 2008]
… existem dias em que ela arranha. E machuca. E eu saio procurando por todos os cômodos da casa alguém que fale minha língua mas não encontro ninguém. (…) A solidão tirou a roupa…
E sua vagina é azul como um blues triste cantado por Elvis. Seus seios são notas de violão de João Gilberto. Seu olhar é romântico como as letras de Roberto Carlos. Eu tô de cueca samba-canção. Sentado com olhar “triste” de tédio e sono. Escutando a trilha sonora do filme “O Senhor dos Anéis” que é uma delícia sem fim [em casos assim, uns 40 anos depois o filme se torna opcional, mas a música é sempre uma novidade, uma Eureca, um susto gostoso].
A tristeza me abandona a cada linha que escrevo; E mesmo sabendo que são apenas devaneios… eu leio e releio TUDO o que faço com amor paterno. É coisa de escrevinhadeiros… coisa de guerreiros. Eu sou um Escritor, sou um Pensador e sou um Disco Voador. Escritores não carregam bandeiras e nem buscam razão. Nossa única razão é escrever e pronto.