Pode ser um desenho animado

Ando pela rua escura voltando pra casa...

1. (...) Igreja do Rosário toda imponente em minha frente. Sempre penso cá comigo quando a vejo, que durante a noite as igrejas devem ser os lugares mais fantasmagóricos do planeta. Eu nunca conseguiria dormir numa igreja e isso é engraçado. Não dormiria num cemitério também obviamente... dois lugares em que geralmente E ironicamente... se fala muito de Deus.
/me ouvindo: The Rolling Stones - "You cant always get what you want"
(perai que eu já volto...)

................

2. Quando saio na rua e alguém comenta coisas que eu escrevi... é o momento mais feliz e embaraçoso ... de minha semana (porque eu fico cinza de vergonha e sorrindo amarelo. Me sinto meio PELADO pra falar a verdade...). Noto que de 2017 pra cá...morando em Lençóis, eu acabei me sentindo BEM MAIS ESCRITOR do que vinha sendo e sentindo desde 2001 quando escrevi meu primeiro conto.
Mas de fato tudo isso - congratulações por qualquer coisa que a gente faça na vida - é um belo dum "E DAÍ?" enorme e pra lá de gostoso, mas ainda assim... é um "E daí?". É desimportante.

...

Humildade importa, demais. Identidade... VONTADE. Vontade de continuar fazendo aquilo que ama.