13 ideias de Vidro quebrado | vidro quebrado, tela quebrada, fotografia de  reflexos
Tal qual vidraças , nós somos!


- Somos ou não somos?
Nossas vidas espelhadas num vitral.
Espelhos dos nossos próprios anseios, nossas crenças, nossos defeitos, nosso querer.

- O que realmente somos?
Somos seres humanos e estamos nos aprimorando para sermos santos?, ou somos seres humanos, apenas vivendo o nosso dia-a-dia, sem nos preocuparmos com as coisas futuras?

- Ter nossas vidas, experiências e convivências estampadas nas vidraças do tempo e o que dizer, se tudo aqui não passou de um ledo engano. A vida que levamos, o tempo que convivemos, nada disso adiantou e tudo virou poeira no espaço.
- Na realidade somos poeira. Somos feitos de poeira, restos das estrelas.

- Divagamos por entre os astros, num completo e embalado balé, envolto de massas altamente quentes e explosivas.

- Enfim, somos seres humanos frágeis e carentes e necessitamos de ajuda que desde a tenra idade sempre fomos dependentes.

- Por isso, somos comparados às vidraças, refletimos as imagens, mas, necessita sempre de alguém para limpá-la e desembaçá-las de vez em quando e às vezes nos quebramos por completo.

- Nos despedaçamos e aí cara, a grande razão de sempre mantermos unidos, pois, a união faz a força e esta vem de Deus, pois , somente ele pode regular e manter nossas vidas unidas. Unidos nunca seremos fracos e estaremos sempre prontos para a defesa.
- Um fio de cabelo sozinho pode ser fraco, mas, se juntarmos mais um, dois, três ou doze fios , então fica muito mais forte e difícil de se arrebentar.
- O nosso país está passando por situação difícil e nessa pandemia aprendemos muito, tal qual união,  família, saúde, higiene pessoal e muito mais.
- O mundo está passando por momentos difíceis, mas, se estivermos, agora distanciados, venceremos, ao contrário do momento anterior, que união faz a força. Mas, distanciamento é fundamental neste momento.

- Fiquem com "Deus"...!!!

Abraços!
John...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/05/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7259057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.