Desmoronar

te escrevi mensagens impulsivas que você nunca vai ler.

te reinventei mil vezes na minha cabeça nos piores cenários possíveis, e mesmo assim em todos eles eu te quis. te vi nos filmes clichês, te ouvi nas minhas canções preferidas. parece que a vida inteira gira em torno do jeito que você ri e na forma que mexe no cabelo.

fomos tudo, não somos nada.

quis voltar no momento em que fui embora. quis dar meia volta, olhar nos teus olhos e te abraçar junto ao caos que somos. quis te dizer em voz alta que não me importo com nosso desastre, que é muito melhor desabar com você do que me reerguer sozinha.

a saudade do teu toque grita entre as paredes do meu quarto que decoraram tão bem nossos movimentos em sincronia quando pertencer tinha sentido para nós. quando fechávamos os olhos e ignorávamos toda a decadência que fomos nos tornando.

te amo mesmo depois da partida, com o peito latejando e doendo. te amo mesmo quando você foi o motivo das minhas quedas e meu joelho ralado me lembra que ferida não cicatriza se não parar de mexer.

te amo porque apesar de saber que não éramos o certo, o coração ainda insiste em amar (o) errado.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 29/04/2021
Código do texto: T7244423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.