BRASA

eu me perdi por você.

eu perdi meu nome, minha razão e todas minhas certezas que um dia tive.

te vi fogo com brasa quente, e te abracei mesmo quando tu me queimava, quando tu me acabava e lentamente fazia de mim pó. me joguei de todos os abismos possíveis por ti, assisti a morte da minha sanidade enquanto me enroscava no teu pescoço.

você nunca foi a minha salvação.

você foi meu fim, meu declínio e minha condenação. e eu sabia disso. sacrifiquei tudo que um dia eu fui, tudo que tinha em mim por um par de toques nos teus lábios, e arriscaria tudo de novo se ainda me restasse algo.

te amava mesmo quando me quebrava inteira, quando o coração batia tão forte que quebraram minhas costelas, quando a dor me dilacerava por dentro. tu nunca foi meu antídoto. em vez disso, dia após dia eu me envenenei de ti. tomei doses absurdas do teu gosto sentindo também o gosto do meu fim, e toda vez que minha garganta queimava eu lembrava do quanto eu te amava.

o amor que foi maior que eu, que abdicou de tudo me deixando sem nada, que me tirou o sono e a paz, que me fez entrar numa guerra mesmo sabendo que era perdida.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 19/04/2021
Código do texto: T7236187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.