Meu relógio está ajustado para o Tempo do Universo

Em uma pausa das minhas viagens recentes pude perceber um fato que pode ser comparado com um véu transparente enredado no rosto de todos nós por anos afim sem consciência.

Todos os eventos de nossa ilusória vida são ajustados com o que chamo comicamente de Horário do Universo Meridiano de Greenwich (GMT).

E nesse caso, sendo essa teoria verdade, não adianta enrugar a testa em angústia por algum evento da sua vida não ter sido realizado no tempo que VOCÊ achou que seria melhor.

Todos os eventos/lições/capítulos da vida pré-programados para sua experiência irão indubiavelmente serem fluídos pelo Horário do Universo, no tempo perfeito para você aprender tal lição oferecida pelo Criador.

Denominei de ilusória vida pois acredito que o que vivemos é um eterno sonho presente na infinita consciência de Jah/Krishna/Jesus/Maomé/Thot ou qualquer outra figura no qual escolhemos permutar e modificar o Nosso Infinito Criador da Consciência (onipresente, espaciosa luz que permite vermos a vida) para personificar O Criador.

É por essa e outras que busco trocar o assunto quando perguntam a mim, curiosamente:

- Qual sua religião, querida?

ilka azize
Enviado por ilka azize em 13/03/2021
Código do texto: T7206164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.