Momentos de Mãe...1

A maternidade é padecer no paraíso...

Essa frase faz tanto sentido que até assusta...

Hoje vivi mais um momento marcante com meu filho...

Enquanto me arrumava pra ir trabalhar o pequeno acordou, assim que me viu disse: "mamãe estou com fome" eu ri e lhe dei bom dia, ele respondeu e me pediu colo. O pai dele buscou um yogurte e o pequeno foi pra cama ver desenho...

Com ele aparentemente distraído voltei a me movimentar pelo quarto recolhendo o que precisava para ir trabalhar, quando o pequeno pula da cama e se agarra as minhas pernas, notei que já havia posto o crachá, ele me olha e diz "não mamãe"... Me solta corre pra porta e diz que quer passear de carro...

Meu coração incha e dói no peito...

O pego pela mão e digo que vamos na vovó, ele entra faz uma mãnha e se joga emburrado na cama da avó... E aí vem o momento...

Peço a ele que me dê um abraço, quado ele se aconchega entre meus braços lhe digo o seguinte:

"Filho mamãe te ama, ela sempre vai voltar pra você, mesmo que eu saia eu sempre vou voltar pra você, eu te amo pequeno!"

Beijei seu rostinho e ele me disse "desculpa mamãe"...

Meu coração rachou, meu filho me pede desculpas porque eu tenho que sair, eu preciso trabalhar para sustenta-lo...

Me sinto fraca, incapaz, as lágrimas chegam aos meus olhos e eu as empurro de volta...

Pego a bolsa me despeço dele e vou trabalhar sabendo que meu coração bate fora do peito e me espera em casa... Porque eu sempre vou voltar...

Liahna Engells
Enviado por Liahna Engells em 26/02/2021
Código do texto: T7193567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.