As coisas boas da vida.

As coisas boas da vida.

Afinal, o que são as coisas boas da vida? São as coisas caras que o dinheiro pode comprar? Ou coisas simples, que não se compra, se conquista? Depende de cada um. A meu ver, as coisas boas da vida são, os sorrisos, as risadas, uma boa companhia, uma xícara de café e música, dentre outros. Talvez você não me entenda logo de começo, porque eu sou uma pessoa que vive de um "jeito próprio", não sigo modinhas, valorizo os valores de antigamente, o respeito, a família e o amor sincero são os principais. Não se surpreenda se em algum momento, você me pegar te olhando fixamente, eu gosto de cada reação que esboça, cada linha de seu rosto conta algo, as vezes posso nem falar nada, somente ficar parado te observando enquanto está distraída, não se perturbe, eu gosto de observar as coisas boas da vida, e muitas delas são detalhes seus!

Uma mulher perfeita, eu não contava com essa benção na minha vida.

Sempre que puder sorria, para que eu possa observar o tecladinho do teu sorriso, eu te amo do jeito que você é, eu amo seu corpo inteiro, eu amo sua alma inteira, eu amo você!

Visionary
Enviado por Visionary em 26/02/2021
Código do texto: T7193493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.