PENDANDO SOBRE A VIDA

PENSANDO SOBRE A VIDA

Ah! Nada ser como criança. Imaginar que a toalha é um cabelo grande, que os seus brinquedos é a platéia de seu show, ter inocência sem dúvidas, sorrir sem medo, brincar de cavalinho com a vassoura...

Quando adulto descobrimos que, não basta cabelo grande, temos que hidratar, pentear e tra Lalá, descobrimos que a platéia são aqueles que estão sempre de plantão a espera do primeiro deslize e os que estarão juntos para apoiar são quase zero, o sorriso já não são constantes e as vezes até forçados por piadas sem graça, a inocência é duvidosa.

Queremos tanto crescer, conhecer a famosa vida adulta e, quando ela chega não sabemos o que fazer, esquecemos de viver, sorrir, brincar e as vezes parece que esquecemos até de respirar profundamente.

A vida é mais que viver na loucura do dia a dia.

A vida precisa ser louca sim, mas no sentido de viver sonhos, sorrir sem medo de julgamentos, ser feliz sem ferimentos, andar livremente sem olhar o relógio...precisamos voltar a viver feito criança e sempre falar, só mais um pouquinho para acabar a brincadeira.

Precisamos dessa energia inocente, sem medo, sem cobranças, apenas ser feliz.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 24/02/2021
Código do texto: T7192102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.